segunda-feira, 3 de agosto de 2009
domingo, 2 de agosto de 2009
Letra R
Toda vez que digitava a maldita letra "R" no teclado de seu notebook lembrava dele, lembrava de dias inteiros felizes, de emoções fortes, de bilhetes ainda colados no mural, de músicas, de abraços, de todos aqueles detalhes-pequenininhos-e-bobos que já faziam parte do passado. Mas todas essas coisas juntas davam-lhe um nojo misturado com um ódio vermelho que nem ele próprio saberia explicar a quem perguntasse.
Assinar:
Postagens (Atom)

