sábado, 7 de novembro de 2009

Saudade - Caminho para casa, filmei em outubro de 2009, estava sentindo muita saudade das pessoas que ficaram para trás e das que eu iria encontrar.

Que a dor não me seja indiferente

Eu só peço a Deus
Que a dor não me seja indiferente
Que a morte não me encontre um dia
Solitário sem ter feito o q’eu queria

Eu só peço a Deus
Que a dor não me seja indiferente
Que a morte não me encontre um dia
Solitário sem ter feito o que eu queria